quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Brigadeiros team!

Quem não tem uma história para contar envolvendo brigadeiros? Desde ataques à mesa de aniversário na hora do parabéns, com tudo escuro, até a lembrança de tardes chuvosas enrolando cuidadosamente brigadeiros com a vó da gente, todos temos uma recordação doce sobre este mimo.

E as docerias não param de inovar: no potinho, paninho, palito, caixinha... Tem muita gente inventando novas formas de apresentar o mais brasileiro dos docinhos.

Eu, fanática como muitos (hehehe... "como muitos" brigadeiros também!), decidi montar este blog para reunir novidades, histórias tradicionais, receitas e relatos sobre como esses docinhos estão em nosso dia-a-dia.

Quero-preciso-imploro a participação de vocês! Mande seu sinal de fumaça sobre brigadeiros através do amobrigadeiros@gmail.com e do twitter.com/amobrigs

Brigadeiro Team forever!

Beijos granulados!

3 comentários:

  1. O blog só podia ter vindo a calhar! Estou morrendo de vontade de comer brigadeiro de colher hoje! Aquele básico, de fazer em microondas! Mas não vejo a hora de conhecer mais receitinhas! Acompanharei o blog com certeza! Parabéns pela iniciativa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!

    Brigadeiros são deliciosos e muitas lembranças da minha infância tem brigadeiros nas "cenas" lembradas: eu era o maior gatuno mirim de brigadeiros nas festas infantis (acho que eu era mais rápido que o próprio Flash)!
    Sucesso ao blog!

    Christopher

    ResponderExcluir
  3. Um oi MEGA especial para a Ariel e o Christopher, que inauguraram o post inicial!

    RI ALTO com o "gatuno-The Flash-de-brigadeiros"!!! kkkkk! Dando um perdido na mesa de brigadeiros!

    E Ariel, vou postar uma receita de brigadeiro de microondas com uma dica que não deixa ele empelotar! E vamos trocar receitas sim! Hoje já comi minha cota diária de dois brigadeiros, falta a sua!

    ResponderExcluir

Comentários gostosos?